"" Reiki

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Como começar um trabalho de harmonia


Buscando sabedoria e conhecimento para alcançar a luz


Macrame pode não ter a imensa popularidade que ele desfrutou nas décadas de 1950 e 1960, mas essa tendência artesanal está retornando hoje. Macrame knots são usados ​​de muitas maneiras: mesas pequenas, jóias, ganchos de plantas, coletes e muito mais. A maioria dos projetos do macrame usa dois tipos de nós: o nó quadrado e o nó intermediário.
Nó quadrado


Aqui estão as etapas simples de criar o nó quadrado:


1. Posicione o nó cortando as linhas de ancoragem e aninhando-as. Em seguida, cole o nó para a tabela. Certifique-se de que os cabos de ancoragem estão centrados com uma alça de amarração nos lados esquerdo e direito.


2. Crie um nó em forma de L, atravessando o cabo de amarração esquerdo nas cordas de âncora. Coloque o cabo de amarração esquerdo na corda direita. Veja este conteúdo.


3. Conecte o tirante diretamente aos cabos de âncora e ao canto em forma de L, e puxe os cabos para a esquerda e para a direita. Neste ponto, o chicote esquerdo é o único à direita.


4. Conecte o cabo de amarração apropriado aos cabos de ancoragem e fixe-o ao cabo esquerdo. Este passo é semelhante ao passo 2, exceto que ocorre na direção oposta.


5. Coloque a corda esquerda nos laços de âncora e na esquina do L. Faça o nó mais apertado, puxando as duas cordas presas.


6. Agora você já possui um nó quadrado composto por dois meia-nós nos lados esquerdo e direito. Para criar mais nós quadrados, você deve repetir todas as etapas acima.






Nada que nos consome não se dilui


Um nó de forma circular, o nó do meio é usado normalmente para colares e braceletes de amizade. Há uma página ao redor da sala quando cada nó é criado. Os nós intermediários também podem ser usados ​​em combinação com nós quadrados, pois esse trabalho pode atribuir a necessidade de um relaxamento com tratamento de curso Reiki.


1. Configure o nó. O procedimento é o mesmo que configurar um nó quadrado. Certifique-se de que os cabos de âncora estão na área do meio e que há uma braçadeira em cada lado.


2. Atravesse o cabo de amarração esquerdo sobre os cabos de ancoragem. Em seguida, coloque-o na linha de amarração direita. Isso cria uma forma de L.


3. Prenda o cabo reto às cordas de ancoragem e coloque-o no canto em forma de L. Aperte ambos os cabos para que seu nó seja apertado.
4. As cordas de amarração agora mudaram de direção para que a linha de amarração esquerda se torne a corda direita e vice-versa. Segure a corda esquerda com a mão direita.


5. Neste ponto, você já criou um nó intermediário. Para criar mais meia-nós, siga os quatro passos acima. Depois de fazer cerca de cinco meia-nós, você verá o efeito do nó dos nós. Saiba Mais


Uma vez que você aprendeu a configurar esses nós de macramé, você pode criar suas próprias pulseiras, chaveiros, colares e outros itens decorativos.


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário